Galaxy A

Tire suas dúvidas

1. Qual é o período de realização da Promoção?

O período de execução da presente promoção será de 07 de abril de 2017 a 08 de maio de 2017, sendo realizada em todo o território nacional.

2. Qual o período para cadastro no hotsite da promoção?

Os participantes interessados podem se cadastrar no site entre os dias 07/04/2017 a 05/05/2017.

3. Como faço para participar dessa promoção?

O consumidor deverá realizar a sua inscrição por meio do site www.promocaoatitudea.com.br, fornecendo os seguintes dados: nome completo, endereço, data de nascimento, e-mail, telefone fixo ou móvel com DDD, número do CPF e declarar ter visto e passaporte válidos para o usufruto do prêmio em caso de contemplação. Ao finalizar o cadastro se o participante cadastrar apenas o seu Facebook, o upload da foto deverá ser realizado no referido site e na rede social. Em caso de cadastro apenas do Instagram ou Instagram e Facebook, não é necessário fazer o upload da foto no site da promoção, apenas nas redes sociais. Por fim, as fotografias deverão ser postadas nas redes sociais Instagram e/ou Facebook acompanhadas, obrigatoriamente, da hashtag #atitudeA como forma de validar a participação. Depois de enviada a fotografia, o participante não poderá, em hipótese alguma, alterá-la.

4. Quantas fotos podem ser enviadas por participante?

O participante poderá postar quantas fotografias desejar.

5. Como deve ser feito o upload da foto?

O consumidor deverá possuir uma conta válida em uma das redes sociais a seguir indicadas: Facebook e/ou Instagram, e manter o seu perfil na respectiva rede social como público e a desativação da opção “Fotos Privadas”, permitindo desta forma que as Promotoras visualizem na íntegra o seu perfil. Em caso do participante cadastrar apenas o seu Facebook, o upload da foto deverá ser realizado também no site da promoção. Em caso de cadastro apenas do Instagram ou Instagram e Facebook, não é necessário fazer o upload da foto no site da promoção, apenas nas redes sociais com a #atitudeA.

6. Existe alguma obrigatoriedade para a realização da foto?

É obrigatório que o participante apareça na fotografia (Selfie) enviada, sob pena de desclassificação.

7. O que será levado em conta no julgamento das fotos?

Os parâmetros que serão utilizados pelos profissionais que efetuarão a apuração da melhor fotografia serão: criatividade, aderência ao tema e originalidade.

8. Quais são os prêmios desta promoção?

• 2 (dois) kits Samsung composto por: 1 celular Samsung Galaxy A7, 1 câmera Samsung 360, 1 relógio Samsung Gear S3 e 1 fone de ouvidos Gear Icon X, no valor de R$ 8.496,00 (oito mil quatrocentos e noventa e seis reais) cada;
• Uma viagem de turismo com direito a 1 (um) acompanhante, para Las Vegas - EUA, no valor unitário de R$ 25.808,00 (vinte e cinco mil oitocentos e oito reais);
• 1 (um) par de ingressos para assistir a Billboard Music Awards, no dia 21.05.2017, com os correspondentes traslados (Hotel/local do evento/Hotel).

9. Quando ocorrerá a divulgação do resultado da promoção?

O resultado da promoção será divulgado, a partir do dia 08 de maio de 2017, no site www.promocaoatitudea.com.br e nas redes sociais da TNT e Samsung (Facebook e Instagram).

10. Como será feita a entrega dos prêmios da promoção para o vencedor?

O autor da fotografia vencedora será comunicado por e-mail e/ou telefone e/ou por mensagem direta pela rede social. A entrega do prêmio ocorrerá no domicílio do participante contemplado em até 30 (trinta) dias, contados a partir da data de divulgação do resultado da promoção, mediante assinatura da Carta Compromisso

11. Quem pode participar desta promoção?

Poderão participar da promoção todos os consumidores, pessoas físicas, maiores de 18 (dezoito) anos, residentes e domiciliados em território nacional, que estejam cadastrados e possuam uma conta válida em uma das redes sociais a seguir indicadas: Facebook ou Instagram, observada a forma de participação descrita nos itens 3 e 5.

12. É permitida a participação de Pessoa Jurídica na promoção?

Não será permitida a participação de pessoas jurídicas na presente promoção.

13. Posso transferir o prêmio para outra pessoa?

O prêmio a ser distribuído destina-se ao participante contemplado e será entregue no seu nome, sendo vedada sua transferência. Não se admitirá, em qualquer hipótese, a transferência parcial ou total de direitos na titularidade do prêmio a ser distribuído nesta promoção.

14. Posso trocar meu prêmio por dinheiro?

Não. Os prêmios não poderão ser convertidos em dinheiro ou substituídos por outro, mesmo que de menor valor.

15. Onde posso consultar o status do cadastro?

O participante poderá consultar o status de seu cadastro no hotsite da promoção, utilizando seu login e senha.